domingo, 1 de janeiro de 2012

Fazendo meu filme-Fazendo meu filme é um dos meus livros preferidos.Conta a história de uma garota brasileira de BH,a Fani.Ela vive uma vida normal,na escola onde é apaixonada pelo professor de biologia;em casa com pais e convivendo com os amigos.Até que um dia sua mãe recebe uma proposta pra ela fazer uma prova que vai mudar sua vida.Essa prova é uma prova de inglês em que cinco escolhidos vão passar um ano fazendo intercâmbio.Ela decide que vai fazer a prova e passa.Ao longo do primeiro livro  vai se despedindo de sua antiga vida,descobrindo coisas que não sabia.Nesse tempo descobre o amor que seu melhor amigo tem por ela e daí surge uma grande paixão.É um livro lindo que vale apena ler e reler.No segundo é sua ida pra Inglaterra,onde irá morar por um ano.Lá sente saudades de seu amor,Leo,que também é seu melhor  amigo e por ele quase estraga sua viagem .Também descobre e vive várias coisas,descobre novos amores mas nunca igual ao do Brasil.É AINDA MELHOR QUE O PRIMEIRO!Estou lendo o terceiro me dá pra perceber antes de acabar que é o melhor de todos:é quando chega ao Brasil:).Leiam e não vão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário!!Vou adorar saber o que vocês acham do blog!