quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Feios

Autor: Scottt Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 415
ISBN: 9788501083708

     
 Olá! Aqui estou eu para resenhar a minha primeira leitura de 2014, o livro Feios, do autor Scott Westerfeld.
  O livro se passa no futuro, em uma cidade da América do Norte, provavelmente nos Estados Unidos. Lá, em seu aniversário 16 anos, os adolescentes são submetidos a uma operação que os torna perfeitos. Pouco antes do seu aniversário e da data da operação, Tally, a protagonista, conhece Shay, uma feia rebelde que pretende fugir antes de se tornar perfeita.  Porém, quando Shay  realmente foge, Tally precisa partir em busca da amiga, e acaba descobrindo muitas coisas a respeito da cidade e da operação.


  Eu gostei do livro como um todo. Achei a história bem diferente, a proposta é legal, mas a narrativa não me prendeu. O livro tem suspense, romance e ação, mas nada que me surpreendesse ou me deixasse louca para saber o próximo acontecimento.


  Apesar da capa bonita e das folhas amareladas, a parte física não me agradou muito. A minha edição tem vários erros, com falta de pontuação e palavras cortadas.


   Enfim, recomendo para aqueles que querem uma leitura sem grandes emoções. Não leiam esperando uma distopia do tipo Jogos Vorazes, pois não é isso que vão encontrar.

Com carinho,
Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário!!Vou adorar saber o que vocês acham do blog!